Regras de Hospedagem

 

REGRAS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

Seguem orientações sobre algumas responsabilidades que todos devem ter como hóspedes, para que tudo ocorra com tranqüilidade durante a sua estadia, preservando a segurança e conforto de todos. A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hospede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hospedes. 

1 – TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS:

  • O horário de check-in é após às 13:00h;
  • O horário de check-out é até 12:00h;
  • No dia da chegada, a tarifa será cobrada por inteiro.

2 – RESERVAS – Política de Reservas, Cancelamento e NO SHOW

2.1 – Política de Depósito/Pré-pagamento:

O hóspede deverá fazer um PRÉ-PAGAMENTO de 100% do preço total após a reserva. (SEM O PRÉ PAGAMENTO NÃO HÁ GARANTIA DE RESERVA).

2.2 – Cancelamento de Reserva:

O hóspede pode cancelar gratuitamente até as 18:00h do dia da chegada.

O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento após as 18:00h do dia da chegada.
Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança do preço total da reserva.

*O email de confirmação da booking não garante a sua vaga após o prazo do cancelamento gratuito.

2.3 – Alteração de datas de reserva:

OBS: não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados, Natal, Réveillon, Carnaval e outras datas festivas.

2.4 – No Show- desistência sem cancelamento:

O não comparecimento sem a comunicação prévia por escrito será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).

Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança do preço total da reserva.

A  reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor depositado).

2.5 – Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

3 – DIÁRIAS

As diárias se iniciam às 13h00min e encerram-se às 12h00min, com flexibilidade de horário de acordo com as necessidades, mediante consulta a recepção. A permanência a partir do horário estabelecido para check- out implicará na cobrança de metade do valor da diária correspondente, caso se prolongue após as 18h será cobrado uma nova diária.

4 – CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã está incluso na diária e é realizado no 3.o Andar (hoofftop) com vista panorâmica para Brasília, no período das 6:15 às 10h.

5 – ARRUMAÇÃO E ROUPA DE CAMA/ BANHO

O Hotel oferece, a partir das 11h00min , serviço de arrumação das suítes, ou seja, retiradas dos lixos, limpeza do chão e arrumação das camas. Por razões ecológicas, a troca das toalhas é feita a cada 2 dias e a roupa de cama a cada 3 dias, caso haja necessidade, por situações adversas, será efetuada a troca do que for necessário. Em caso de manchas, tais como: vinho, tinta de cabelo, maquiagem, será cobrado à despesa da lavanderia.

6 – FRIGOBAR

Todas nossas acomodações possuem frigobar cujo abastecimento será de responsabilidade do Hospede que poderá adquirir água, refrigerantes, sucos, etc na própria recepção do Hotel.

7 – ESTACIONAMENTO

O Hotel disponibiliza, gratuitamente, o monitoramento do estacionamento que é externo e público, por meio de câmeras de vigilância, porém não se responsabiliza por eventuais ocorrências de furtos e não se responsabiliza por chaves de veículos.

8 – CARTÃO (CHAVE), VALORES E OBJETOS PESSOAIS

O hóspede recebe o Cartão (Chave) das suítes no momento do check-in,  permanecendo com a mesma até o fim da hospedagem. O Hotel disponibiliza para algumas suites cofre para a guarda de valores e objetos, sendo de inteira responsabilidade do Hóspede seu uso adequado. O Hotel não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no local onde está hospedado ao ausentar-se do Hotel

9 – INTERNET

A internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local do Hotel pelo seu computador pessoal, através de senha disponibilizada no check-in. O Hotel não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc.)

10 – CIGARRO, CACHIMBO OU CHARUTO

Todas as suítes do Hotel são não fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos ser descartados nos cinzeiros disponíveis, não sendo evitado, será cobrada uma taxa adicional de desodorização.

11 – MÓVEIS

Não é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante) nem mudá-los de lugar. O mesmo vale para frigobar. Qualquer problema com os mesmos, procurar a recepção.

12 – PATRIMÔNIO

Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às dependências e instalações do Hotel serão debitados na conta do hóspede.

13 – OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS

Qualquer objeto encontrado no Hotel será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem procure, será feito o quer for conveniente.

14 – SOM

Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências do Hotel. É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no Hotel, devendo evitar a utilização de aparelhos sonoros em volume que incomode os demais Hóspedes, sobretudo das 22:00 ás 08:00 horas.

15 – VISITAS

Visitas poderão ser recebidas nas salas da recepção, ficando vedada a permanência nas suítes.

16 – COMPORTAMENTO

É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no Hotel. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, o Hotel tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente.

17 – CRIANÇAS

ATENÇÃO – Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial.

Por favor, observe que menores 18 anos de idade estrangeiros não podem hospedar-se em hotéis no Brasil, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável oficial. Em caso do menor esteja acompanhado por um responsável oficial ou por um dos pais, será necessário apresentar autorização judicial por escrito reconhecida e emitida pela Justiça Brasileira liberando as hospedagens. Também, é necessário apresentar cópias autenticadas dos documentos de identidade dos pais e das crianças. Não serão aceitas autorizações do país de origem sem o devido reconhecimento oficial da Justiça Brasileira.

É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil).

18 – REGRAS DE HOSPEDAGEM COM ANIMAIS:

  • O cachorro deve ser de pequeno porte, fica hospedado dentro da suíte junto com o hospede;
  • Em cada suíte somente é permitido apenas um animal;
  • É proibido a utilização de roupas de cama e banho do hotel para higienização do animal;
  • Não permitir que o pet suba na cama;
  • Não é permitida a circulação do pet em áreas como Spa, sala de jogos, sala de estar e demais áreas internas do hotel;
  • Quando o hospede sair do quarto com o animal, deverá carrega-lo no colo.

Será cobrada uma taxa adicional por dia, conforme o porte do animal (pequeno, médio ou grande).