Com o avanço da tecnologia, ainda priorizamos no nosso hotel o atendimento humanizado, para que o nosso hospede tenha uma melhor experiência na hospedagem e se sinta em casa. O atendimento humanizado faz toda a diferença para o nosso público que busca alta qualidade e preços baixos nos serviços.
Nossos colaboradores são treinados para que os nossos hóspedes tenham imagem da nossa marca de maneira positiva e respeitosa. Queremos demonstrar que o hospede não é apenas mais um de muitos, ou seja, que cada cliente é único e se sinta realmente especial.
Somos um hotel pequeno e conseguimos fazer um bom relacionamento entre nosso hotel e hospedes. Nosso maior objetivo é que o hospede tenha uma excelente experiência e a fidelização. Sempre temos excelentes pessoas que comentam sobre o hotel e indica para outras pessoas. Atendimentos mecanizados não são capazes de construir um verdadeiro relacionamento.
É importante que o hospede saiba que nossos colaboradores estão sempre para ajudar e são pessoas que se importam com o bem-estar do cliente. A maneira como o hóspede se sente dentro do meu hotel fará toda a diferença.
Sempre estamos buscando entender melhor o nosso hospede para ter um melhor relacionamento.
Buscamos sempre, quem é o nosso hóspede? Buscamos saber, o que gosta? Buscamos saber, de onde ele é e por que está hospedado em nosso estabelecimento?
No Antonio’s Hotel e Spa, você será muito bem acolhido e sempre agiremos em buscar soluções para os problemas dos hóspedes. Buscamos por atitude ativa, mostramos que se importamos com o bem-estar e a satisfação do hóspede. Ligue e reserve a sua estadia.