Apesar da estrutura ser muito importante, no Antonio’s Hotel e Spa o cativar dos hospedes começa em um bom relacionamento entre o cliente e os nossos colaboradores. O check-in é o momento em que ganhamos a simpatia de nossos hóspedes e procuramos ser breves, porque entendemos que vocês precisam descansar.
- Recepção
Na recepção procuramos ajudar com os problemas de nossos hóspedes. Pensando nisso conseguimos promover uma ótima experiência aos nossos clientes.
- No café da manhã oferecemos no cardápio opções para veganos e pessoas com alergia a lácteos.
- Temos o cuidado de deixar uma mensagem na cama de bem-vindos. É um carinho com nossos hóspedes!
- Roupas de banho e cama pensamos em sempre comprar com qualidade. E fazemos mensalmente uma vistoria para remover as com manchas e fora de qualidade pelo uso. Temos contrato com uma empresa de lavanderia responsável pelas lavagens das roupas de cama que também passa por vistoria semanalmente.
- A limpeza das suítes sempre buscamos estar impecável. Sempre temos manutenção de paredes com novas pinturas para remover manchas que aparecem com o tempo.
Agora é o momento de você conhecer o nosso hotel e colocarmos em prática cada uma das ações acima. Vamos marcar sua estadia?