Nosso lema é: Sempre descobrir como cativar nossos hospedes!

Nosso lema é: Sempre descobrir como cativar nossos hospedes!

Apesar da estrutura ser muito importante, no Antonio’s Hotel e Spa o cativar dos hospedes começa em um bom relacionamento entre o cliente e os nossos colaboradores. O check-in é o momento em que ganhamos a simpatia de nossos hóspedes e procuramos ser breves, porque entendemos que vocês precisam descansar.

  1. Recepção

Na recepção procuramos ajudar com os problemas de nossos hóspedes. Pensando nisso conseguimos promover uma ótima experiência aos nossos clientes.

  1. No café da manhã oferecemos no cardápio opções para veganos e pessoas com alergia a lácteos.
  2. Temos o cuidado de deixar uma mensagem na cama de bem-vindos. É um carinho com nossos hóspedes!
  3. Roupas de banho e cama pensamos em sempre comprar com qualidade. E fazemos mensalmente uma vistoria para remover as com manchas e fora de qualidade pelo uso. Temos contrato com uma empresa de lavanderia responsável pelas lavagens das roupas de cama que também passa por vistoria semanalmente.
  4. A limpeza das suítes sempre buscamos estar impecável. Sempre temos manutenção de paredes com novas pinturas para remover manchas que aparecem com o tempo.

Agora é o momento de você conhecer o nosso hotel e colocarmos em prática cada uma das ações acima. Vamos marcar sua estadia?

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